A Paraíba o tempo todo  |

Caravana da oposição da Câmara Municipal de João Pessoa “bota o bloco na rua”

A oposição da Câmara de João Pessoa vai botar o bloco na rua nessa quarta-feira. Hoje pela manhã, a Caravana da Oposição fará a primeira inspeção de 2019 em uma unidade do PSF (Programa Saúde da Família) da capital. “Vamos averiguar as obras da prefeitura que estão paradas. Faremos isso sistematicamente e vamos às obras de surpresa, daí eu não posso adiantar em qual obra do PSF estaremos nesta quarta”, explicou o líder oposicionista Marcos Henriques (PT). Marcos diz que a visita tem o propósito de conhecer, in loco, a situação da obra.

 

“Apesar de a Câmara está parada (o retorno dos trabalhos legislativos foi adiado para o próximo dia 26), a oposição não para”, avisa o vereador petista, que acrescenta: “Nesses locais, vamos colher informações e formular uma denúncia”.

 

O líder oposicionista também comenta que os vereadores que compõem o bloco – além de Marcos, formam o grupo Bruno Farias (PPS), Raíssa Lacerda (PSD), Tibério Limeira, Sandra Marrocos, Leo Bezerra e Tanilson Soares (os quatro, do PSB) – têm coletado informações sobre obras e que o assunto também será levado ao plenário da Casa Napoleão Laureano.

 

“Há PSFs, praças públicas, todas paradas. A caravana deverá verificar as obras da Barreira do Cabo Branco também”, adianta Marcos Henriques.

 

Baixa na oposição

O líder oposicionista revelou que está em contato com alguns vereadores da situação com a disposição de seduzi-los para o outro lado da mesa. “As conversas estão rolando, mas nada que eu possa adiantar neste momento”, comentou Marcos Henriques. A ideia de ter mais um aliado na oposição é suprir a baixa que o grupo sofreu com a saída do vereador Humberto Pontes (Avante) para a bancada de situação, no mês passado.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe