O secretário de Saúde da Paraíba e presidente do PSB em Campina Grande, Jhony Bezerra, confirmou nesta segunda-feira (21) que o Fórum Pró-Campina, movimento que reúne dirigentes de partidos de esquerda, além de participantes dos movimentos sociais, para debater os problemas sociais da população, na tentativa de soluções políticas, vai ter candidato à PMCG em 2024.
Na mesa já estão os nomes do próprio Jhony, além do deputadoe stadual Inácio Falcão do PCdoB e André Coutinho do PDT.
De acordo com Johny o encontro de hoje foi o primeiro, mas outros deverão ocorrer até a batida do martelo sobre a disputa na Rainha da Borborema, já que, segundo ele, o governador João é o líder maior do processo e vai opinar diretamente na montagem da chapa.
“Evidentemente o governador João Azevedo, por ser o grande líder desse processo, precisa ser ouvido e vai opinar e esses encontros se tornarão mais frequentes. Tem ali três pré-candidatos naquela foto, o deputado Inácio Falcão do PC do B, o próprio André do PDT, meu nome surge como uma alternativa do PSB em Campina Grande, eu sempre digo que candidatura surge de um desejo coletivo, não de um desejo pessoal, não pode ser tratado como um projeto particular nem familiar. A gente está à disposição, se o governador assim entender que o nosso nome pode contribuir nesse processo de mudança, mas a nossa prioridade tem sido de fato a gestão” frisou.
As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…