A Paraíba o tempo todo  |

Candidatura de Galdino a presidência da ALPB ganha o apoio do irmão de Romero Rodrigues

A candidatura do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) à presidência da ALPB continua angariando apoios importantes na casa, inclusive de integrantes da bancada de oposição. O irmão do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, o deputado eleito Moacir Rodrigues (PSL), estaria já pedindo votos para Galdino inclusive dentro da bancada de oposição na Casa.

 

Há duas semanas, os deputados Ricardo Barbosa (PSB) e Tião Gomes (Avante), que também haviam manifestado interesse de concorrer ao cargo, declaram apoio a Galdino – outros 12 deputados da base governista também estariam apoiado o deputado socialista, que já ocupou o cargo de presidente, no biênio 2015/2016.

 

Uma declaração do deputado eleito Moacir Rodrigues (PSL), cogitado para ocupar a liderança da bancada de oposição, deu pistas de que a candidatura de Galdino está ‘de vento em popa’. É que o deputado, irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, afirmou que defenderá uma opção entre seus pares: votar em bloco no socialista para presidir a Mesa.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe