Por pbagora.com.br

A candidatura do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) à presidência da ALPB continua angariando apoios importantes na casa, inclusive de integrantes da bancada de oposição. O irmão do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, o deputado eleito Moacir Rodrigues (PSL), estaria já pedindo votos para Galdino inclusive dentro da bancada de oposição na Casa.

 

Há duas semanas, os deputados Ricardo Barbosa (PSB) e Tião Gomes (Avante), que também haviam manifestado interesse de concorrer ao cargo, declaram apoio a Galdino – outros 12 deputados da base governista também estariam apoiado o deputado socialista, que já ocupou o cargo de presidente, no biênio 2015/2016.

 

Uma declaração do deputado eleito Moacir Rodrigues (PSL), cogitado para ocupar a liderança da bancada de oposição, deu pistas de que a candidatura de Galdino está ‘de vento em popa’. É que o deputado, irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, afirmou que defenderá uma opção entre seus pares: votar em bloco no socialista para presidir a Mesa.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente Bolsonaro visita Sertão da Paraíba hoje; veja o que ele postou!

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visita a cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (17). O gestor participará da cerimônia de inauguração da Usina Fotovoltaica do município…

Deputada Edna Henrique pode repetir história de Manoel Jr e virar vice

Na noite dessa quarta-feira (16), durante convenção dos partidos PSDB, PRÓS, PSD, PSC, PSL, PP, REPUBLICANOS, SOLIDARIEDADE, PATRIOTAS E PV na cidade de Monteiro, as siglas apresentaram os nomes dos…