Candidatura de Estelizabel ainda não empolga e aliado de Ricardo volta a defender apoio a Nonato: “Só ele reúne as condições de aglutinar forças”
Mesmo pertencendo ao mesmo partido do governador do Estado – o PSB – o deputado estadual Adriano Galdino não tem se mostrado empolgado com a candidatura do partido na disputa pela Prefeitura de João Pessoa e sequer vem fazendo questão de esconder a insatisfação com o nome indicado por Ricardo Coutinho para encarar a disputa.
Sem temer qualquer tipo de represália, Galdino vem defendendo abertamente o nome do candidato do PPS, Nonato Bandeira, a quem define como o único capaz de reunir as condições de aglutinar as forças para encarar a disputa municipal na Capital.
Adriano argumenta que Nonato Bandeira “está há mais tempo com o governador Ricardo, além de ter participado de todo o projeto administrativo”.
“Nonato é um cara que tem trânsito em toda a classe política, é mais conhecido, além de ser amigo pessoal do governador, uma pessoa pela qual Ricardo tem um apreço muito grande”, destacou o parlamentar.
Para o socialista, tanto administrativamente quanto politicamente, Nonato Bandeira é a bola da vez.
“Diante da ausência de Luciano Agra, que para mim era o melhor candidato, eu acho que Nonato reúne as condições de aglutinar forças, devido ao seu tempo junto a classe política e das pessoas que fazem o projeto político do governador, por isso eu, mesmo pertencendo ao PSB, defendo o apoio ao Secretário Nonato Bandeira – ratificou Adriano.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, Walber Virgolino (PL), comentou o cenário…
O apartamento da desembargadora Fátima Bezerra, localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa, foi…
Uma tentativa de assalto resultou na morte de um bombeiro militar e de um suspeito,…
O Corpo de Bombeiros da Paraíba localizou, nesse domingo (28), o corpo de um homem…
Terminar o ano com trabalho novo é possível. Basta ir ao Sistema Nacional de Emprego…