A Paraíba o tempo todo  |

Candidatura de Cartaxo será homologada no próximo domingo

A candidatura de Luciano Cartaxo (PT) à Prefeitura Municipal de João Pessoa será homologada pelo Partido dos Trabalhadores no próximo domingo (10).

 

O presidente da legenda no Estado da Paraíba, Rodrigo Soares, lembra que o partido tem a tradição forte na democracia, onde os militantes definem os rumos da legenda. No próximo domingo (10), o Partidos dos Trabalhadores realiza encontro de delegados em João Pessoa, Santa Rita, Conde, Jacaraú, Pombal, e outros municípios.

 

“Em todo o Estado avançamos no calendário de encontros municipais. Particularmente em João Pessoa, o encontro terá carater de convenção, ocasião em que será homologada a candidatura de Luciano Cartaxo”, explicou Rodrigo Soares.

 

O encontro de João Pessoa decidirá ainda todas as questões que o partido formaliza até o dia 30 na sua convenção, como as diretrizes para a chapa proporcional e a tática eleitoral para as alianças a partir da base da presidente Dilma Rousseff.

 

Assessoria de Imprensa do PT

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe