Categorias: Política

Candidatos intensificam campanha no fim de semana

PUBLICIDADE

Candidatos aproveitam o final de semana para intensificar campanha

Desde a última terça-feira, dia 6, os candidatos a cargos eletivos nas eleições deste ano estão liberados para “cair em campo” em busca de votos e, neste primeiro final de semana de campanha eleitoral, as agendas dos candidatos a governador estão lotadas. Neste sábado, dia 10, o chefe do Executivo estadual e candidato à reeleição, José Maranhão (PMDB), é o único que não está com atividade programada. Ele deixou para este domingo, dia 11, o pontapé inicial da campanha, como de costume, na sua cidade natal, Araruna, onde participa de uma missa, às 8h e, depois, segue em carreata por algumas cidades do Brejo paraibano.

Ricardo Coutinho (PSB), candidato oposicionista a governador, se reúniu na manhã deste sábado com sua equipe para dar prosseguimento às discussões de planejamento da campanha. À noite, prestigia a festa de aniversário de 156 anos da cidade sertaneja de Sousa, atendendo a convite do prefeito Fábio Tayrone. Amanhã, pela manhã e à tarde, participa de reuniões com lideranças comunitárias de bairros de João Pessoa e, à noite, vai a uma festa em Serra Redonda, convidado pelo ex-prefeito Ronaldo Freire.

A candidata Lourdes Sarmento (PCO) participou, na manhã de hoje, em João Pessoa, de reunião interna no partido. Em seguida, prosseguiu com o corpo a corpo nas ruas da capital. A programação será repetida no domingo. O candidato do PSTU, Marcelino Rodrigues, fez panfletagem hoje pela manhã, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Pela tarde se reúne com apoiadores políticos na sede do partido. Amanhã, faz panfletagem na praia da Penha, na capital, no turno matutino, e à tarde se concentra com a militância do PSTU para assistir à final da Copa do Mundo, entre Espanha e Holanda.

Nelson Júnior, que disputa o Executivo estadual pelo Psol, participou, pela manhã, em João Pessoa, de reunião com os candidatos a deputado do partido. De tarde, também na capital, trabalha em contatos políticos com apoiadores. A mesma atividade do sábado à tarde será realizada na manhã de domingo. Já pela tarde, a partir das 13h, prestigia da solenidade de encerramento do Encontro da Juventude do Partido Comunista Revolucionário (PCR). Em seguida, faz visita a correligionários.

Já o candidato do PCB, Francisco Oliveira, nesta manhã de sábado, participou de reunião com alguns vereadores que apoiam sua candidatura. À tarde e à noite, suas atividades serão voltadas à solenidade de formatura da filha, em João Pessoa. Amanhã vai até Sapé, Gurinhém e Campina Grande, onde passará o final do dia na casa da mãe.

De acordo com as coordenações de campanha dos candidatos a governador da Paraíba, não há atividades programadas para a segunda-feira. É mais uma sinalização da falta de material em função da demora da retirada do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ)

 

O Norte

PUBLICIDADE

Últimas notícias

TCE-PB investiga prefeita de Juru por abastecer veículos que foram leiloados no ano de 2023

A prefeita de Juru, Solange Félix, está sendo investigada pelo Tribunal de Contas do Estado…

7 de maio de 2024

Opinião: Dois Brazis!

Um Brasil ofegante, que vem há duas semanas tentando escapar de uma catástrofe que bem…

7 de maio de 2024

ALPB concede título de cidadão paraibano ao jornalista Danilo Alves

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta terça-feira (7), sessão especial para conceder o…

7 de maio de 2024

Imagineland projeta a Paraíba nos telões da Times Square, em Nova York

O anúncio de uma nova atração internacional do Imagineland, evento que tem o apoio do…

7 de maio de 2024

Frota de carros elétricos na Paraíba cresce 163% no primeiro trimestre de 2024

A frota de carros elétricos aumentou mais de duas vezes e meia na Paraíba entre…

7 de maio de 2024

Cartaxo diz que posicionamento do PT sobre o processo eleitoral de 2024 sai até sexta e garante: “Teremos candidatura própria”

O deputado estadual e potencial candidato à Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), declarou…

7 de maio de 2024