A Paraíba o tempo todo  |

Candidatos desconhecidos entram na disputa eleitoral na Paraíba

Sonho de mudar a realidade da política move candidatos desconhecidos a tentarem a sorte nas eleições da PB; até ‘Arruda’ entrou na briga por uma vaga

O Guia Eleitoral se aproxima e com ele deverão aparecer várias figuras um tanto desconhecidas do eleitorado paraibano.

Algumas dessas ‘personalidades’ são sérias e determinadas, outras exóticas e brincalhonas, no entanto unidas por um objetivo em comum: o de superar as grandes candidaturas já carimbadas no Estado e alcançar um lugar na ‘calçada da fama’ – o tão sonhado parlamento.

Este é o caso do candidato a deputado estadual pelo PSOL, José Fernandes Arruda (foto), conhecido e registrado no Tribunal Regional Eleitoral como “Arruda”.
Proprietário de um bar, localizado na Praça Humberto Rabello, no bairro do Bessa, em João Pessoa José Fernandes entra na disputa nas eleições deste ano com o slogan "Arruda nº. 1".

Entusiasmado, simpático e confiante, “Arruda nº. 1” aborda diariamente seus clientes e amigos, pedindo um voto de confiança. O objetivo é, aos poucos, galgar espaços e conseguir a almejada votação necessária para garantir um assento na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba.""

Para Arruda, a vitória no pleito, mesmo que omitida, é para muitos dos postulantes sinônimo de dinheiro fácil e estabilidade, já para outros o mandato requer responsabilidade e uma luta constante em prol da melhoria da qualidade de vida dos paraibanos. “E eu me candidatei para representar o povo e não para subir de vida”, asseverou.

Como Arruda, muitos surgirão e merecem a atenção do eleitor que, no meio de tantos rostos, outrora imperceptíveis, pode encontrar alguém em quem depositar a confiança do voto.

Arruda, por exemplo, já aproveita o trocadilho do nome e manda o recado: “Não basta ser irreverente, tem que ter sorte e ainda por cima ser competente”

 

Márcia Dias


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe