Por pbagora.com.br

Os candidatos a prefeito e vereadores em Campina Grande e João Pessoa já se preparam para o guia eleitoral. Por conta das restrições da pandemia da Covid-19, e praticamente sem a campanha de rua com comício e passeatas, o Guia Eleitoral deste ano será fundamental para impulsionar a campanha dos candidatos e ajudá-los a decidir pelo voto. A propaganda eleitoral no Rádio e na TV e também também na internet; começa após o dia 26 deste mês. Os candidatos estão em fase de gravação do material que será exibido no Guia.
Pelo calendário da Justiça Eleitoral, a propaganda eleitoral gratuita será veiculada na TV e no Rádio no período de 09/10/2020 a 13/11/2020. No segundo turno, terá inicio dia 20/11/2020 e vai até o dia 27/11/2020.

Este ano, 14 nomes oficializaram em convenções partidárias, candidaturas a prefeitura de João Pessoa, aguardando agora apenas a confirmação da Justiça Eleitoral. Foram eles, Anísio Maia (PT),Camilo Duarte (PCO), Carlos Monteiro (REDE), Cícero Lucena (Progressistas),Edilma Freire (PV), João Almeida (Solidariedade), Nilvan Ferreira (MDB), Pablo Honorato (PSOL), Rafael Freire (UP), Rama Dantas (PSTU), Raoni Mendes (Democratas), Ricardo Coutinho (PSB), Ruy Carneiro (PSDB), e Wallber Virgolino (Patriota).

Em Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral da Paraíba, seis nomes foram oficializados em convenções partidárias, aguardando agora apenas a confirmação da Justiça Eleitoral.

Na corrida sucessória, disputam a PMCG e buscarão o voto dos eleitores no guia eleitoral, Ana Cláudia Vital (Podemos), que tem como candidato a vice-prefeito é o sargento da Polícia Militar Wellington Silva (Democrata); Artur Bolinha (PSL), que tem como candidata a vice Annelise Meneguesso, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB); Bruno Cunha Lima (PSD), que tem como candidato a vice na chapa é Lucas Ribeiro (PP); Edmar Oliveira (Patriota) que à tem Wanderley Bezerra como o candidato a vice; Inácio Falcão (PCdB) que tem como candidata a vice-prefeita, a médica Tatiana Medeiros (MDB); e Olímpio Rocha (PSOL), que escolheu a advogada Sheylla Campos (PSB) como candidata a vice.

Em relação aos vereadores, este ano mais de 500 candidatos devem disputar uma das 21 vagas na Câmara de Vereadores de Campina Grande, e mais de 1000 devem buscar uma das cadeiras da Câmara Municipal de João Pessoa.

ino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: “Um dos maiores desafios dos próximos gestores é impulsionar a geração de emprego e renda” diz Bruno

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), declarou que um dos maiores desafios dos próximos gestores municipais é impulsionar a geração de emprego e renda no…

Candidato do Patriotas em CG acusa Wallber de ter embolsado quase meio milhão do partido

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Edmar Oliveira, pelo Patriotas, acusou o presidente estadual do partido, Wallber Virgolino, de se apropriar dos recursos destinados à campanha eleitoral nos municípios.…