A Paraíba o tempo todo  |

Candidatos a prefeito de CG participam de debate hoje

 O Sistema Correio de Comunicação abre amanhã a rodada de debates com candidatos a prefeito. O primeiro confronto vai colocar quatro concorrentes de Campina Grande, os quais os partidos têm a representação de ao menos nove deputados na Câmara Federal.

O debate será transmitido simultaneamente pela RCTV – canal 27 da Net Digital -, Rádio 98 FM e Portal Correio (portalcorreio.com.br), com início ao meio dia durante uma hora, com mediação de Milton Figueiredo. Adriano Galdino (PSB), Artur Bolinha (PPS), Romero Rodrigues (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) estarão frente a frente pela primeira vez apresentando e debatendo propostas. Regras definidas com representantes dos candidatos, estabelecem três blocos onde eles farão perguntas entre si.

Cada um terá 30 segundos para perguntar e 1min30 para responder. Réplica e a tréplica terão um minuto. Cada um responderá a três perguntas de tema livre e formulará três perguntas para candidatos diferentes. Todos terão direito a uma réplica e uma tréplica.

Redação com jornal Correio da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe