A Paraíba o tempo todo  |

Candidatos à PMCG registram chapas na Justiça Eleitoral

 Quatro coligações solicitaram ontem registros de candidatura a prefeito de Campina Grande. Os pedidos da Coligação “É Campina pensando grande”, Veneziano Vital do Rego (PMDB), “Por Campina, por você”, do candidato Artur Almeida (PPS); “Pra Mudar Campina”, encabeçada por Adriano Galdino (PSB) e a “Por Amor a Campina”, que tem Romero Rodrigues (PSDB) disputando a reeleição foram formulados na 16ª Zona Eleitoral, no final da tarde.

A primeira solicitação foi da coligação “Por Amor a Campina”, do atual prefeito. “Passada a etapa de registro, vamos aguardar essa liberação para que possamos abrir uma conta bancária e assim fazermos encomendas de propagandas e depois iniciar a campanha pelas ruas da cidade”, declarou o secretário do PSDB, José Marques Filho.

Logo depois, o candidato Adriano Galdino chegou ao Fórum Eleitoral acompanhado do seu vice, Inácio Falcão. “Estou vivendo um momento muito especial da minha vida pública junto com o companheiro Inácio Falcão. Estamos prontos para o debate e vamos mostrar a Campina Grande propostas para a cidade nas visitas que faremos pelos bairros na nossa campanha”, disse Galdino.

Em seguida o candidato Artur Almeida (PPS) solicitou o seu registro. “A partir de agora vamos nos apresentar à população de Campina Grande, nos fazer conhecidos em toda cidade e mostrar nossas intenções e projetos. Queremos conseguir a confi ança do povo para que Campina saia desse marasmo e desse ciclo que tem a prejudicado tanto”, destacou Artur.

Por fim veio o candidato Veneziano Vital do Rego (PMDB) que registrou sua candidatura junto à Justiça eleitoral. Ele disse que está feliz em poder participar dessa campanha municipal em Campina Grande.

Veneziano disse que já cumpriu suas obrigações legais e agora aguarda o deferimento de sua candidatura para que no período permitido possa iniciar sua campanha. “Nosso propósito será continuar discutindo aquilo que é de relevante para nossa cidade”, disse Veneziano.

Ele também ressaltou que pretende fazer uma campanha mantendo o nível, respeitando os postulantes. “De minha parte e dos que compõem nossa coligação, tenho certeza que haveremos de ser propositivos”, disse.

Já Walter Brito Neto (PEN) e Davi Lobão (Psol) informaram que estarão no cartório eleitoral na segunda-feira, último dia do prazo de registro.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe