A Paraíba o tempo todo  |

Candidato que fizer analise de pesquisa neste momento é irresponsável

Candidato que fizer analise de pesquisa neste momento é irresponsável, diz diretor de instituto

Pesquisa é retrato do momento e pode mudar de uma hora para outra no período eleitoral, como acontece com movimento das nuvens. Pelo menos essa é a leitura que fez Bruno Souza Lopes, diretor do Instituto Souza Lopes.

O Instituto de Bruno Souza Lopes realizou recentemente pesquisas na Paraíba, apontando os primeiros números da preferência momentânea do eleitor, na corrida pelo Palácio da Redenção.

Para Bruno Souza, o candidato seja a cargo público que fizer analise neste momento sobre pesquisas é no mínimo irresponsável, pois o número apresentado hoje pode mudar completamente amanhã.

“Nesse momento, fazer uma análise do quadro para revelar o resultado da eleição é uma atitude completamente irresponsável. O número que está aí, amanhã pode mudar totalmente. Na hora que começar a campanha para valer, o eleitor pode reformular sua forma de pensar”, explica o coordenador da última pesquisa divulgada esta semana na Paraíba.

Ainda segundo Bruno, um dado revelador da pesquisa é que, espontaneamente, mais de 35% dos eleitores declararam que ainda não sabem em quem vão votar para governador.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe