A Paraíba o tempo todo  |

Candidato em São José da Lagoa Tapada é acusado de ser analfabeto

PUBLICIDADE

 A Coligação União, Força e Trabalha do Município de São José da Lagoa Tapada, ingressou com pedido de impugnação contra o registro de candidatura a prefeito de Francisco Jocéilio de Sá, (Celinho Mendes) da coligação, Força e Trabalho.

O pedido de impugnação de registro apresentado ao Cartório da 63ª ZE, aponta que o candidato a prefeito Celinho Mendes, em tese era analfabeto. Na lide é questionada a escolaridade do candidato. Há 30 anos teria concluído a 4ª série, e em tese estaria inabilitado para ser o candidato por que seria analfabeto.

Na semana passada, a coligação de Celinho Mendes também ingressou com pedido de impugnação do registro eleitoral do seu concorrente, Claudio Antônio. Alegação que “Colorau” estaria condenado por Ato de Improbidade Administrativa, portanto estaria habilitado para o registo eleitoral.

As coligações terão prazo de 72 horas para apresentarem suas contestações junto ao Cartório Eleitoral da 63ª ZE.

 

Redação com ReporterPB

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe