O ex-candidato a senador da República, Bruno Roberto (PL), pode ser o candidato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições para prefeito de Campina Grande em 2024.
Ao comentar a especulação do seu nome na disputa pela prefeitura da 2ª maior cidade da Paraíba, Bruno reconheceu que é um debate ainda prematuro, mas se disse feliz em poder contribuir com o debate de ideias na cidade.
“É muito prematuro esse debate, eu reconheço. Nós ainda estamos no ano de 2023 e a disputa será no ano de 2024. Mas, eu fico feliz de poder dar essa colaboração mesmo nesse instante, para que a gente tenha a multiplicidade de ideias, para que a gente possa engradecer o debate, apresentar novas propostas e colocar nosso nome à disposição nessa pré-jornada” disse em entrevista à Rádio Arapuan nesta segunda-feira (6).
A última participação de Bruno na vida pública foi na eleição do ano passado, quando tentou a única vaga em jogo no Senado Federal e obteve 231.968 votos (11,58%), ficando em quinto lugar na disputa.
Sol Vega foi expulsa do BBB 26 na tarde desta quarta-feira (11/2). A ex-BBB 4 foi para cima…
Uma cena inusitada marcou a terceira fase da Operação Barco de Papel, da Polícia Federal,…
O clima nos bastidores políticos da Paraíba voltou a se movimentar na tarde desta quarta-feira…
Os paraibanos devem ficar atentos às mudanças no tempo nas próximas horas. O Instituto Nacional…
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) revelou nesta quarta-feira (11) em entrevista à Arapuan…
Vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) começaram ontem terça-feira…