Candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual reeleito Inácio Falcão (PCdoB)não descarta possibilidade de que lista do Republicanos com o apoio de 25 deputados seja ignorada no dia da eleição da Mesa Diretora.
“Assinatura em lista se acaba no dia da eleição”, resumiu Inácio Falcão em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta sexta-feira (2). Questionado sobre a informação de que o governador João Azevêdo, do PSB, apoiaria dois nomes dos Republicanos para os dois biênios na Casa de Epitácio Pessoa, Inácio Falcão preferiu não dar credibilidade.
“Eu não presenciei esse compromisso. Eu faço parte de outra agremiação partidária e nunca participei de reunião com o governador onde ele teria assumido esse compromisso. Se houve esse compromisso entre o governador João Azevêdo e o Republicanos, seria uma particularidade do governador com este partido”, argumentou Falcão.
O Brasil não vive apenas de samba e de enredos na avenida. O Carnaval projeta…
Tenho acompanhado, com atenção e preocupação, notícias veiculadas em portais de grande importância internacional, relatando…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), criticou, durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta quinta-feira (19), um alerta amarelo de acumulado…
O ex-deputado federal Julian Lemos oficializou, ontem, quarta-feira (18), sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro…
O líder da oposição na Câmara Federal, deputado Cabo Gilberto Silva (PL), classificou como “um…