A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) volta a sabatinar, hoje (06), mais um candidato ao Governo do Estado, desta vez será o jornalista Nilvan Ferreira. A entrevista começará às 10h, por meio do programa Conexão Eleitoral, da TV Câmara e será realizada no Plenário Senador Humberto Lucena. O programa pode ser acompanhado pela TV Câmara JP (canal aberto digital 6.2; canal 23 da TV a cabo Net); Rádio Câmara FM (88.7Mhz), pelo portal da Câmara (joaopessoa.pb.leg.br) e pelas plataformas do Legislativo Municipal nas redes sociais.
Nilvan Ferreira será o quarto candidato a responder às perguntas do Programa Conexão Eleitoral e a ser convidado a assinar a ‘Carta de João Pessoa’, documento que simboliza o compromisso dos candidatos com a cidade e com o cumprimento das propostas apresentadas durante as entrevistas realizadas.
Já participaram das sabatinas os candidatos Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Major Fábio (PRTB) e a candidata Adjany Simplicio (PSOL). Todos os participantes assinaram a Carta de João Pessoa e assumiram compromissos com os destinos de João Pessoa. O documento, que já foi assinado por todos os vereadores da Capital, será encaminhado aos candidatos à presidência da República. Pelo canal da TV Câmara do Youtube (tvcamarajp) é possível rever as entrevistas já realizadas.
Confira a data das demais entrevistas com cada candidato:
DIA 08/09 – Adriano Trajano ( PCO)
DIA 12/09 – João Azevêdo (PSB)
DIA 14/09 – Pedro Cunha Lima (PSDB)
DIA 16/09 – Antônio Nascimento (PSTU)
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Diretório Estadual do PSB recebeu, nessa sexta-feira (12), a carta de renúncia do vice-prefeito…
Após a presidente estadual do PT da Paraíba, Cida Ramos, ter avaliado que a postura…
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, neste fim de semana, o relatório…
O Colégio da Polícia Militar da Paraíba anunciou a abertura de 411 novas vagas para…
Um homem foi morto e outro ficou ferido durante a madrugada deste sábado (13) no…
Um jovem de 24 anos, identificado como David Henrique Silva Oliveira, foi morto a tiros…