A candidata Valquíria Jane (PSDB) presa em Campina Grande com parte de uma carga roubada e munições de calibre restrito chamou a atenção por mais um detalhe, cabo eleitoral e antiga aliada do senador Cássio Cunha Lima (PSDB0, Valquíria é tida como a fã número um do parlamentar, tanto que tem uma tatuagem com o rosto de Cássio nas costas.
Valquíria foi presa em casa, após a polícia encontrar parte dos produtos roubados em posse de outra mulher, que teria apontado a casa da candidata como o local onde o restante da carga estaria.
Na casa de Valquíria foram encontrados vários materiais inclusive 62 munições de fuzil e 18 aparelhos de telefone celular, além de calçados e dinheiro.
Ela alegou que o material ilícito é do seu marido que está foragido.
Valquíria também é ex-servidora da PMCG, nomeada desde 2013 na Secretaria de Administração, como agente administrativa, deixando a função apenas para se candidatar.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…