Por pbagora.com.br

A candidata a prefeita de Campina Grande pelo Podemos, Ana Cláudia votou agora a pouco em Campina Grande. Acompanhada do seu vice, Sargento Wellington; e do senador Veneziano, ela votou às 10h19, na Zona 16, da Seção 0005, que funciona na Faculdade Paulista, na Rua Irineu Joffily, 304, no Centro de Campina Grande.

A candidata Ana Claudia foi a primeira a votar. Após exercer a sua cidadania, Ana disse que estava confiante de que irá para o segundo turno. Ela disse que fez uma bela campanha, marcada por inúmeras manifestações de carinho dos campinenses. “A expectativa é a melhor possível, pois fizemos uma campanha com muito amor e estamos prontos para a partir de janeiro de 2020, mostrar um novo modelo de gestão com novas propostas esclarecendo como vamos fazer e porque vamos fazer. Então estamos agradecendo a toda a Campina Grande e confiantes de estarmos no segundo turno”, afirmou.

Em seguida Ana Cláudia, acompanhou o Senador Veneziano que votou, na Zona 17, Seção 0157, que funciona na Escola Municipal Roberto Simonsen, na Rua Carlos Chagas, 261, no bairro do São José, em Campina Grande.

Após a votação seguiram, ele, Ana Claudia e Sargento Wellington para o bairro das Malvinas, onde vota o candidato a vice-prefeito, na sua votação. Sargento Wellington vota na Zona 72, Seção 0219, que funciona na Escola Alceu do Amoroso Lima, na Rua Conceição B. Santiago, no bairro das Malvinas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy: “Imunizar a população deve ser a prioridade para garantir retomada econômica”

O deputado federal Ruy Carneiro participou da sessão deliberativa que aprovou, nesta quarta-feira (2), a MP 994/20, que destina R$ 1,99 bilhão para o Ministério da Saúde, para a compra…

Jackson confirma recuo da decisão da nacional de expulsar Anísio do PT

Passado o primeiro turno das eleições municipais em João Pessoa, o presidente da executiva estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo disse que vai dissuadir a direção nacional de expulsar…