A Paraíba o tempo todo  |

Campina em chamas: aliados de Romero decidem apoiar Cássio e Paulino para derrotar Daniella

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Vereadores de Campina Grande, da base aliada do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) se reuniram na manhã de hoje para oficializar uma dobradinha informal na cidade que racha de uma vez por todas a aliança entre as famílias Ribeiro e Cunha Lima. 

A ideia é votar em Cássio Cunha Lima (PSDB) e Roberto Paulino (MDB) para as duas vagas de senador, sabotando a candidatura de Daniella Ribeiro (PP), filha do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP). 

A reunião, que ocorre neste momento, conta com a presença do vice-líder do governo Romero, Alexandre do Sindicato, além dos vereadores Aldo Cabral, Álvaro Farias, Pimentel Filho, Ivan Batista, Janduhy Ferreira, Rui da Ceasa, Saulo Noronha, Saulo Germano, Joia Germano, Nelson Gomes e Márcio Melo Rodrigues (primo do prefeito).

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe