Campeã de votos na disputa pela Assembleia Legislativa da Paraíba com mais de 56 mil votos, mesmo sem o apoio de nenhum dos 223 prefeitos paraibanos, a professora Cida Ramos (PSB) destacou, nesse final de semana, que a lição que ficou desse resultado é de não deixar de acreditar nas pessoas, no trabalho e nos valores.

Ela ressaltou que ganhou um incentivo expressivo durante a campanha que foi o do governador Ricardo Coutinho (PSB). Apesar da campanha ter sido pobre, com a ajuda apenas dos amigos, a candidata disse que conseguiu levar sua mensagem.

"A lição que fica é que é possível sim fazer uma política onde a gente acredite nas pessoas, acredite no trabalho que a gente fez, acredite em valores. Minha campanha foi super pobre, até porque não vendi nada do que eu tenho para poder colocar na campanha. A campanha contou com os R$ 200 mil que o PSB me destinou e com os R$ 150 mil da vaquinha virtual que eu consegui arrecadar, dos colegas, das pessoas que, por onde eu passei, acreditam que eu possa fazer um diferencial na política", ressaltou.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OUÇA: reitor da UEPB diz que estudante que fez ameaças trancará curso

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior divulgou, através de um áudio compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre o caso da suposta ameaça…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…