A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) celebrou a filiação do ex-senador Cássio Cunha Lima e do ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima, ao Partido Social Democrático (PSD) na Paraíba. A parlamentar afirmou durante entrevista nesta quarta-feira (11), ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98 FM, que a chegada do PSD ao grupo de oposição vai fortalecer a bancada oposicionista na Assembleia Legislativa da Paraíba.
“É um grande partido, como eu disse, que vem para agregar e somar a outros partidos que fazem a oposição na nossa Paraíba. Sem dúvida nenhuma, é um grande ganho para todos nós”, ressaltou Camila.
A entrada do PSD na oposição deve ampliar a base de atuação dos partidos que não estão alinhados ao Governo Estadual na Casa de Epitácio Pessoa. Atualmente, Felipe Leitão é único o deputado estadual da legenda no parlamento estadual. Por fazer parte da base aliada do governador João Azevedo, Felipe deve seguir o mesmo caminho da senadora Daniella Ribeiro, que na manhã desta quarta anunciou a desfiliação do Partido Social Democrático.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…