A Paraíba o tempo todo  |

Camila avalia migrar para o PSD após fusão com Podemos, mas evita bater martelo: “Esperar a poeira baixar”

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (28) que considera o PSD como uma possível nova legenda, caso se concretize a fusão entre o PSDB e o Podemos. A parlamentar participou do evento que marcou a apresentação da nova direção estadual do PSD na Paraíba, agora sob comando de Pedro Cunha Lima.

“O PSDB tende a deixar de existir. A fusão com o Podemos está bem avançada, então precisarei decidir para onde seguir. O PSD é um partido forte, de projeção nacional, e agora, com Pedro como presidente estadual, passa a ser uma opção concreta”, declarou.

Camila destacou ainda que não vê a fusão como negativa, já que o Podemos é um partido aliado. No entanto, ressaltou que pretende aguardar o cenário político nacional se estabilizar antes de tomar uma decisão definitiva. “Vou esperar a poeira baixar. Tenho até abril para definir meu rumo partidário”, concluiu.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe