O deputado estadual Manoel Ludgério (PSDB) fez duras críticas aos colegas de partido, os deputados Tovar Correia Lima e Camila Toscano, por não terem dado apoio à sua ascensão à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no passado. A declaração foi feita durante a posse de Fábio Ramalho como secretário municipal no governo de Bruno Cunha Lima (União Brasil), em Campina Grande, nesta segunda-feira (31).
Ludgério destacou que, ao tentar garantir uma vaga na ALPB, foi ignorado por lideranças do PSDB, sendo o único apoio que recebeu de Fábio Ramalho. “Deputado Tovar e deputada Camila se negaram a abrir um espaço na Assembleia para alguém que esteve na linha de frente, trabalhando e se dedicando a um projeto de oposição. Fábio foi o único deputado do PSDB que abriu esse espaço, permitindo que eu assumisse por quatro meses a Assembleia no ano passado”, afirmou.
Agora, como primeiro suplente do PSDB, Manoel Ludgério retorna à ALPB para ocupar a vaga deixada por Fábio Ramalho, que foi nomeado para o Executivo municipal. Ludgério já havia assumido o mandato em 2024 durante a licença de Ramalho e volta para fortalecer a bancada tucana no Legislativo.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo estadual em 2026, afirmou que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
Um homem morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente de trânsito no bairro…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…