A Paraíba o tempo todo  |

Camila acredita que Jutay quando tomar posse integrará a bancada de oposição na ALPB

Apesar da publicação na última quarta-feira (03) no Diário do Poder Legislativo, da convocação do suplente Jutay Meneses (PRB) para assumir a vaga aberta com a licença do deputado Hervázio Bezerra (PSB) que vai para a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer. A deputada de oposição Camila Toscano (PSDB) acredita que pela trajetória de oposição ao PSB Jutay irá integrar a bancada de oposição.

 

Segundo a deputada há exatamente um ano, Jutay então na Assembleia usava a tribuna para negar adesão ao projeto político do ex-governador, Ricardo Coutinho, e para reforçar que continua integrando o bloco de oposição. “Continuo convencido que minhas posições estão corretas e são coerentes e, por isso, me mantenho na oposição”, disse Jutay à época.

 

Devido a essa trajetória, Camila acredita que, quando Jutay vier a tomar posse na ALPB, o mesmo integrará a bancada de oposição ao Governo João Azevêdo, porém ratifica que essa decisão final cabe ao suplente. “Só quem pode dizer isso é Jutay”, disse a tucana.

 

Polêmica para a posse de Jutay – Ontem o ´presidente da ALPB afirmou que a data da posse do suplente do PRB só poderá ocorrer quando após a posse de Hervázio como secretário.         “Só poderemos dar posse a Jutay Meneses depois que o governador João Azevedo empossar Hervázio Bezerra. Sendo assim, vamos aguardar que isso aconteça para que esta Casa emposse o suplente da vez.”

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe