Por pbagora.com.br

Apesar da publicação na última quarta-feira (03) no Diário do Poder Legislativo, da convocação do suplente Jutay Meneses (PRB) para assumir a vaga aberta com a licença do deputado Hervázio Bezerra (PSB) que vai para a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer. A deputada de oposição Camila Toscano (PSDB) acredita que pela trajetória de oposição ao PSB Jutay irá integrar a bancada de oposição.

 

Segundo a deputada há exatamente um ano, Jutay então na Assembleia usava a tribuna para negar adesão ao projeto político do ex-governador, Ricardo Coutinho, e para reforçar que continua integrando o bloco de oposição. “Continuo convencido que minhas posições estão corretas e são coerentes e, por isso, me mantenho na oposição”, disse Jutay à época.

 

Devido a essa trajetória, Camila acredita que, quando Jutay vier a tomar posse na ALPB, o mesmo integrará a bancada de oposição ao Governo João Azevêdo, porém ratifica que essa decisão final cabe ao suplente. “Só quem pode dizer isso é Jutay”, disse a tucana.

 

Polêmica para a posse de Jutay – Ontem o ´presidente da ALPB afirmou que a data da posse do suplente do PRB só poderá ocorrer quando após a posse de Hervázio como secretário.         “Só poderemos dar posse a Jutay Meneses depois que o governador João Azevedo empossar Hervázio Bezerra. Sendo assim, vamos aguardar que isso aconteça para que esta Casa emposse o suplente da vez.”

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta sexta-feira

A três dias do segundo turno das eleições para prefeito de João Pessoa, os dois candidatos, intensificam as atividades de campanha na busca ao voto. O debate da TV Cabo…

Efraim Filho destaca crescimento do Democratas nas eleições de 2020

O líder do Democratas (DEM) na Câmara, deputado Efraim Filho, tem motivos para comemorar o resultado das eleições na Paraíba e no Brasil. Na Paraíba foram 25 prefeitos (as), 23…