A Paraíba o tempo todo  |

Câmara vai discutir direitos da mulheres

 A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar, na semana de 22 a 26 de agosto, uma sessão solene, uma especial e uma audiência pública. De acordo com o Setor de Cerimonial da Casa, serão discutidos os direitos das mulheres frente ao atual contexto do País e a Síndrome de Down. Além disso, a CMJP também vai conceder homenagem ao coronel Ramilton Sobral Cordeiro de Morais. Os eventos serão realizados no Plenário Senador Humberto Lucena.

Na próxima terça-feira (23), o Legislativo Pessoense vai conceder a mais alta honraria da Casa ao Coronel Ramilton Sobral Cordeiro de Morais, durante sessão solene, às 16h. O homenageado vai receber das mãos do vereador Lucas de Brito (PSL) a Medalha Cidade João Pessoa pelos relevantes serviços prestados à cidade.

Contexto atual

Já na quarta-feira (24), a vereadora Sandra Marrocos (PSB) comandará uma discussão sobre o direito das mulheres frente ao atual contexto do País. O tema será debatido em sessão especial, às 15h. Segundo a parlamentar, atualmente acontece uma cassação de direitos em relação ao gênero. “Não podemos dar nenhum passo para trás. Por isso, convido todos e todas, feministas, trabalhadoras, donas de casa e demais cidadãos, para fazermos o debate de todos os direitos das mulheres e suas vertentes”, conclamou a vereadora.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe