Os vereadores de Santa Rita rejeitaram, por unanimidade, na sessão da última quinta-feira, o pedido de empréstimo de R$ 5,5 milhões feito pelo prefeito Reginaldo Pereira. A decisão dos parlamentares refletiu o pedido do sindicato de servidores do município. O dinheiro, segundo a mensagem do executivo, seria usado para pagar os salários de dezembro e o décimo terceiro do magistério e do pessoal de apoio da Educação, atrasados pelo antecessor Marcus Odilon.
Hoje, o secretário de Educação de Santa Rita, Neroaldo Pontes, informou que o prefeito e o secretário de Finanças estão estudando uma alternativa para quitar os atrasados. Extraoficialmente, a opção seria efetuar o pagamento do débito através de um parcelamento em 10 vezes que começaria a partir do mês que vem.
– O que houve na Câmara foi uma votação mais política que sindical, mas o prefeito já conversou conosco e com o secretário de Finanças e estamos em busca de uma solução urgente para este problema. Esse é nosso compromisso – disse Neroaldo Pontes.
Parlamentopb
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Mais de 100 municípios paraibanos estão sob alerta de baixa umidade do ar entre sábado…
A Polícia Federal informou neste sábado (27) que cumpre dez mandados de prisão domiciliar, com…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
A diretoria do Campinense Clube oficializa neste sábado (27), a contratação do zagueiro Matheus Camargo,…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…