A Paraíba o tempo todo  |

Câmara realiza primeira sessão ordinária do semestre nesta terça

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) retoma as atividades parlamentares do segundo semestre deste ano – segundo período legislativo da 15ª Legislatura (2009-2012) – nesta terça-feira (3). A sessão de abertura será realizada no Plenário Senador Humberto Lucena, às 9h30, horário regimental, e contará com a participação do prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB), que já confirmou presença.

 

Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP), que informou que todos os projetos em tramitação serão retomados. Durval fez uma avaliação positiva do primeiro semestre: “Além de mantermos uma produção legislativa muito expressiva, avançamos no objetivo de aproximar os cidadãos pessoenses dos trabalhos da Câmara. Nossa meta é promover cada vez mais debates e audiências para mobilizar a população em torno dos assuntos de interesse da cidade”, projetou.

 

“Acredito que, mesmo no período eleitoral, vamos manter a produtividade e a qualidade dos trabalhos. Estou certo de que a Câmara está amadurecida para essas questões, e que os vereadores vão continuar se empenhando em trabalhar em prol do interesse público”, considerou.

 

Durval também lembrou que durante o recesso parlamentar as atividades administrativas da Câmara foram mantidas. “Nossos servidores estão sempre empenhados em aprimorar a qualidade dos serviços. Freqüentemente realizamos avaliações internas para estabelecer metas e buscarmos capacitar nossos profissionais no que for preciso. Hoje, por exemplo, a Câmara é referência na tramitação de leis orçamentárias”, comemorou.

 

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe