Foto: Assessoria
Na próxima terça-feira (4), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) dará início aos trabalhos da 19ª Legislatura, com um total de 29 vereadores eleitos para o mandato que vai de 1º de janeiro de 2025 a 31 de dezembro de 2028. A nova composição será marcada por um cenário predominantemente masculino, com 27 homens e apenas duas mulheres, que atuarão como representantes da população pessoense nos próximos quatro anos.
Na retomada das atividades legislativas, a Casa Napoleão Laureano contará na Mesa Diretora com a presidência de Dinho (PSD), enquanto Eliza Virgínia (PP) ocupará o posto de primeira vice-presidente, e Odon Bezerra (PSB) será o segundo vice-presidente. A primeira secretaria será assumida por Marmuthe Cavalcanti (Republicanos), com Marcos Henriques (PT) na segunda secretaria e Durval Ferreira (PL) como terceiro secretário.
Apesar do recesso das atividades parlamentares, a CMJP seguiu com seus trabalhos nos bastidores, realizando ações preparatórias para o reinício das atividades.
A Casa também constituiu uma Comissão de Recesso para dar continuidade às atividades administrativas durante o período de recesso parlamentar. Composta por oito vereadores, entre eles Dinho Dowsley, Eliza Virgínia, Marcos Henriques e Odon Bezerra, a comissão atua em situações urgentes.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio integral de emendas…
Após mais de dois meses de paralisação, os professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB),…
O clima do Natal já está no ar. E a cidade iluminada para aguardar a…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, deixou claro nesta sexta-feira (5)…