A Câmara Municipal de João Pessoa decidiu adiar para o próximo dia 17 a sessão inaugural dos trabalhos legislativos 2009.

Inicialmente marcado para amanhã, o começo das atividades foi alterado em razão das reformas estruturais que estão sendo realizadas no prédio da Casa, especialmente nos gabinetes dos vereadores.

A decisão de mudar o começo dos trabalhos legislativos ocorreu em reunião na manhã desta segunda-feira (9), entre o presidente Durval Ferreira, o primeiro vice-presidente Zezinho do Botafogo, vereador Benilton Lucena e o líder do prefeito Tavinho Santos.

Eles definiram que as reformas realizadas não permitiriam abrir a Casa à população. Além do que, a Câmara não passara por uma reforma havia muito tempo.
 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Governo do Estado expressa pesar pela morte de Marcus Odilon

O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.…

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…