A Paraíba o tempo todo  |

Câmara Municipal de João Pessoa adia sessão inaugural para o próximo dia 17

A Câmara Municipal de João Pessoa decidiu adiar para o próximo dia 17 a sessão inaugural dos trabalhos legislativos 2009.  

A Câmara Municipal de João Pessoa decidiu adiar para o próximo dia 17 a sessão inaugural dos trabalhos legislativos 2009.

Inicialmente marcado para amanhã, o começo das atividades foi alterado em razão das reformas estruturais que estão sendo realizadas no prédio da Casa, especialmente nos gabinetes dos vereadores.

A decisão de mudar o começo dos trabalhos legislativos ocorreu em reunião na manhã desta segunda-feira (9), entre o presidente Durval Ferreira, o primeiro vice-presidente Zezinho do Botafogo, vereador Benilton Lucena e o líder do prefeito Tavinho Santos.

Eles definiram que as reformas realizadas não permitiriam abrir a Casa à população. Além do que, a Câmara não passara por uma reforma havia muito tempo.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe