O projeto, de autoria do vereador e presidente da Câmara, Naldocell, tem o objetivo de fazer com que a Casa Cícero Leite rompa as barreiras físicas e vá até a população que muitas vezes encontra dificuldades de ir até as dependências da Câmara.
De acordo com Naldocell, toda última sessão do mês será realizada em um local previamente estabelecido para que a população daquela localidade possa ficar a par do que está acontecendo na Casa e possa reivindicar suas necessidades.
“Toda a última sessão do mês será feita de forma itinerante, na comunidade, no bairro, perto da população, para levar informações do legislativo, como o trâmite legal, o que é um projeto de lei, o que é um requerimento, ao conhecimento do cidadão e também ao mesmo tempo fazer com que a Casa esta junto do povo, ouvindo seus anseios e pedidos, pois são eles que sabem a real necessidade de cada lugar” ressaltou.
Naldocell ainda destacou que as sessões itinerantes fazem parte de um leque de ações que visam mudar a realidade e a forma de fazer política no Conde.
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, usou seu perfil numa rede social para registra…
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, classificou como preocupante o clima de extremismo que vice…
A presidente estadual do PT na Paraíba, Cida Ramos, evitou qualquer associação direta entre a…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (11) que só decidirá se…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), recorrerá ao…
A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai convocar os…