A Paraíba o tempo todo  |

CÂMARA FEDERAL: deputado paraibano revela que torce por Rodrigo Maia, mas não descarta mudança caso o partido escolha outro nome

A eleição para a presidência da Câmara Federal vem dividindo opiniões também entre os parlamentares paraibanos.

Recentemente o deputado Gervásio Maia (PSB) declarou que segue o partido e não votará em Rodrigo Maia, que em visita recente à Paraíba acenou para um possível apoio do 'primo'.

Já nesta segunda-feira (28), foi a vez do deputado federal eleito Wilson Santiago (PTB) declarar a sua torcida.

Ao contrário de Gervásio, Wilson declarou que torce por Rodrigo Maia, mas assim como o conterrâneo, o deputado disse que seguirá a sigla, que ainda não se manifestou nesse sentido, se o entendimento for apoiar outro candidato.

"Minha posição pessoal é por Rodrigo Maia, mas se o partido decidir que não votará por Maia eu sigo o partido. É uma deliberação de todo o bloco parlamentar em nome da estrutura partidária, então iremos seguir o melhor modelo para a sobrevivência do partido” disse em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa.

A eleição da Presidência da Câmara dos Deputados ocorre no próximo dia 1º de fevereiro.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe