Por pbagora.com.br
Foto: Jonas Pereira/Agência Senado

Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre decretaram luto de três dias no Congresso. Com a medida, ficam proibidas celebrações, comemorações ou festividades durante esse período.

Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Rodrigo Maia (DEM-RJ) decretaram, neste sábado (9), luto de três dias no Congresso por causa das dez mil mortes por causa da Covid-19 no país.

O Brasil registrou até o momento mais de 10 mil mortos por complicações do novo coronavírus (Sars-Cov-2) desde que o primeiro caso no país foi relatado em março, segundo o levantamento das secretarias estaduais de Saúde da sexta-feira (9).

O ato que decreta o luto oficial foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Congresso Nacional neste sábado.

Com a medida, ficam proibidas celebrações, comemorações ou festividades durante esses dias.

 

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta terça

Veja as agendas: Anísio Maia (PT) O portal não teve acesso a agenda do candidato até a publicação desta matéria Continue Lendo Camilo Duarte (PCO) 7h10 – Entrevista na FM…

Outubro Rosa: Ruy apresenta guia especial sobre a luta contra o câncer de mama

Mostrando a sensibilidade que sua gestão terá em relação às pessoas, o candidato à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro, dedicou todo o seu guia eleitoral a contar a história…