A Paraíba o tempo todo  |

Câmara e Senado decretam luto pelos 10 mil mortos por Covid-19

Foto: Jonas Pereira/Agência Senado

Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre decretaram luto de três dias no Congresso. Com a medida, ficam proibidas celebrações, comemorações ou festividades durante esse período.

Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Rodrigo Maia (DEM-RJ) decretaram, neste sábado (9), luto de três dias no Congresso por causa das dez mil mortes por causa da Covid-19 no país.

O Brasil registrou até o momento mais de 10 mil mortos por complicações do novo coronavírus (Sars-Cov-2) desde que o primeiro caso no país foi relatado em março, segundo o levantamento das secretarias estaduais de Saúde da sexta-feira (9).

O ato que decreta o luto oficial foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Congresso Nacional neste sábado.

Com a medida, ficam proibidas celebrações, comemorações ou festividades durante esses dias.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe