Por pbagora.com.br
Foto: Jonas Pereira/Agência Senado

Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre decretaram luto de três dias no Congresso. Com a medida, ficam proibidas celebrações, comemorações ou festividades durante esse período.

Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Rodrigo Maia (DEM-RJ) decretaram, neste sábado (9), luto de três dias no Congresso por causa das dez mil mortes por causa da Covid-19 no país.

O Brasil registrou até o momento mais de 10 mil mortos por complicações do novo coronavírus (Sars-Cov-2) desde que o primeiro caso no país foi relatado em março, segundo o levantamento das secretarias estaduais de Saúde da sexta-feira (9).

O ato que decreta o luto oficial foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Congresso Nacional neste sábado.

Com a medida, ficam proibidas celebrações, comemorações ou festividades durante esses dias.

 

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Ruy defende volta do auxílio emergencial durante visita a mercado público em JP

Mantendo o ritmo de atividades para conversar e ouvir as necessidades da população, o deputado federal Ruy Carneiro visitou o Mercado Público de Mangabeira e defendeu a volta do auxílio…

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…