A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de Santa Rita parcela débitos com INSS

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A cidade de Santa Rita já pode sonhar com a liberação de quase R$ 20 milhões em obras do PAC e emendas do orçamento da União. Pressionada pelo Ministério Público, a Câmara Municipal de Santa Rita resolveu se comprometer nesta quarta-feira (1), ao assinar Termo de Ajustamento de Conduta, a parcelar e pagar débitos do Poder com o INSS, livrando a cidade do risco de perder verbas federais.

O compromisso foi firmado nesta quarta durante reunião entre representantes do Ministério Público com o presidente da Câmara, Ednaldo Edelícia (PR), e com o secretário de Finanças do Município, Carlos Alberto. “Não poderíamos prejudicar nossa população por causa de um capricho da Câmara”, declarou o secretário.
O débito de R$ 400 mil será pago em 260 meses.

PB Agora
 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe