A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de Lucena cancela sessão que debateria afastamento de prefeito

Em nota oficial divulgada pela Câmara Municipal de Lucena declarou que a sessão extraordinária que iria analisar o documento que ele esclareceu a não realização da sessão extraordinária em que os parlamentares iriam analisar um possível afastamento do prefeito Léo Bandeira.

De acordo com a nota assinada pelo presidente Kennedy Costa, conhecido como Keninho, a iniciativa da sessão não implicava em um pedido de cassação e sim a necessidade de esclarecimentos por parte da prefeitura sobre os erros que aconteceram na cidade no tocante a vacinação infantil com doses de adulto vencidas.

Ainda conforme o presidente a sessão foi cancelada já que a prefeitura teria atendido de forma antecipada as demandas que seriam solicitadas na sessão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe