A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de João Pessoa cria Comissão para tratar de assuntos urgentes durante recesso

O vereador e presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, anunciou que mesmo em meio ao recesso do meio do ano na Casa de Napoleão Laureano, ele e outros vereadores que fazem parte de uma comissão para tratar de assuntos mais urgentes, seguem em força-tarefa para não deixar os trabalhos parados.

De acordo com Dinho, alguns assuntos que tramitam na Câmara não podem aguardar o retorno das sessões para serem atendidos, então o grupo segue atento às discussões em busca de trabalho e benefícios para João Pessoa.

Além do vereador, compõem a referida comissão os vereadores Crlão, Bruno Farias, Marcílio do HBE, Raissa Lacerda, Coronel Sobreira e Bosquinho.

“Durante o recesso da Câmara Municipal que se iniciou no último dia 20 e se estende até 30 de julho, criamos uma comissão para tratar sobre determinados assuntos que não podem aguardar o período de início dos trabalhos legislativos. Ficaremos às ordens e atentos para futuras discussões envolvendo João Pessoa” declarou Dinho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe