A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de Bayeux elege Noquinha e Nildo de Inácio próximos presidentes

Em eleição casada realizada nesta sexta-feira (1º) a Câmara Municipal de Bayeux elegeu as próximas duas Mesas Diretora (biênios 2021-2022 e 2023-2024). A votação aconteceu logo após a solenidade de posse dos 17 vereadores eleitos no último pleito municipal e da posse da prefeita eleita, Luciene de Fofinho (PDT) e seu vice Major Clecitoni (MDB). O vereador Noquinha (PTC) foi eleito presidente para o primeiro biênio e o vereador Nildo de Ináico (PP) foi eleito presidente para o segundo biênio.

Apenas uma chapa foi inscrita para concorrer nas eleições da Mesa Diretora para os dois biênios. Na votação para o primeiro biênio, o resultado foi de 11 votos sim e 6 votos não, elegendo Noquinha o presidente da Casa pelos próximos dois anos.

A Mesa Diretora pelos próximos dois anos será composta por:

Presidente: Noquinha (PTC)

1º secretário: Rosiene Sarinho (PP)

2º secretário: Val da Nordece (Republicanos)

Para o segundo biênio, a votação terminou novamente em 11 votos Sim e 6 votos Não. A Mesa Diretora eleita será composta por:

Presidente: Nildo de Inácio (PP)

1º vice-presidente: Hermerson Caminhoneiro (PP)

2º vice-presidente: Nildo da Casa Branca (PTB)

3º vice-presidente: Cal do Sesi (PTB)

1º secretário: Dani de Kita (Cidadania)

2º secretário: França (PL)

3º secretário: Pastor Josimar (PP)

4º secretário: Betinho da RS (PDT)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe