A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de Alhandra desafia Justiça e cassa mandato de vereador João do Sufoco pela segunda vez

Em uma sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (28), a Câmara Municipal de Alhandra cassou novamente o mandato do vereador de oposição João Ferreira da Silva Filho, conhecido como João Sufoco. A decisão ignora duas decisões judiciais que determinavam o retorno imediato do parlamentar ao cargo.

Sufoco, eleito por mais de 500 votos, teve seu mandato cassado pela primeira vez em fevereiro, sob a alegação de quebra de decoro parlamentar. No entanto, a Juíza da Comarca de Alhandra e o desembargador José Ricardo Porto suspenderam a cassação, apontando falta de transparência no processo.

A nova cassação, segundo o advogado de Sufoco, Lucas Mendes, é uma tentativa do presidente da Câmara, Irmão Beto, de atender a um pedido do prefeito Marcelo Rodrigues e silenciar a oposição. Sufoco é conhecido por suas denúncias contra irregularidades na gestão de Rodrigues.

Mendes afirma que irá recorrer novamente ao Judiciário para fazer valer as decisões anteriores e restabelecer a justiça.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe