Por pbagora.com.br

O vereador de Campina Grande Olimpio Oliveira, na sessão remota da Câmara Municipal de ontem (08), apresentou três Emendas ao Projeto que concede subvenções sociais para algumas Entidades de Caridade na cidade. Segundo Olimpio, finalmente, depois de sua insistente cobrança, o prefeito remeteu para CMCG o projeto, mas esse carecia de uma atualização dos valores que não são feitos há mais de 10 anos.

Durante a sessão o parlamentar apresentou três Emendas com o objetivo de melhor contemplar o GAV (Assiste pessoas que vivem com HIV/AIDS), o Centro de Recuperação Homens de Cristo e a Instituição “O Resgate” (Assistem dependentes de Drogas em recuperação). As 3 Emendas foram derrotadas. “Perdi nas votações, mas detestaria estar no lugar de quem ganhou, como diria Darcy Ribeiro, de saudosa memória. É bom que se diga que esses valores a dez anos no mesmo patamar”, disse Olimpio sobre a votação do projeto no dia de ontem.

Assista o apelo do vereador na sessão: https://youtu.be/hI6pGKhnfq4

Redação com assessoria

Notícias relacionadas

Ricardo Barbosa assume comando da Unale com licença da presidente

O deputado estadual Ricardo Barbosa tomou posse, na última quarta-feira (9), como presidente interino da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O parlamentar é o vice-presidente da entidade…

Aguinaldo Ribeiro recebe prefeitos de Tacima e Conde e reforça parceria

O deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), recebeu nessa sexta-feira (11) a visita de gestores municipais paraibanos no intuito de debater parcerias e traçar melhorias…