A Paraíba o tempo todo  |

Empresa entra na Justiça para cobrar dívida de campanha de 2018 de Lucélio Cartaxo

A empresa Inplasa Indústria de Comércio e Embalagens Plásticas LTDA, entrou na Justiça com uma ação de cobrança contra a coligação de Lucélio Cartaxo Pires de Sá, o próprio candidato e o Partido Verde – Diretório Municipal de João Pessoa. A empresa alega que não recebeu o pagamento de um contrato de compra e venda de material para campanha eleitoral de 2018.

Segundo a petição inicial, a empresa vendeu 50 mil bandeiras plásticas para a campanha de Lucélio Cartaxo ao governo do estado, no valor total de R$ 34.500,00. O material foi entregue e utilizado pelo candidato, mas o débito não foi quitado. A empresa afirma que a transação consta na prestação de contas eleitoral disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas que não recebeu nenhum pagamento dos réus.

A empresa pede que a Justiça determine o pagamento da dívida, acrescida de juros e correção monetária, no valor de R$ 61.239,50. A ação tramita na 1ª Vara Cível da Comarca de João Pessoa.

Lucélio Cartaxo é irmão gêmeo de Luciano Cartaxo, ex-prefeito de João Pessoa. Nas eleições de 2018, ele foi candidato ao governo da Paraíba pelo Partido Verde (PV), mas perdeu no primeiro turno, ficando em segundo lugar.

Confira o documento clicando no link: 0825773-65.2022.8.15.2001

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe