A Paraíba o tempo todo  |

CAJAZEIRAS: irmão de deputado estadual eleito de prefeito assassina a golpes de faca o amante da ex

O tio de Léo Abreu (PSC), prefeito de Cajazeiras, irmão do deputado estadual eleito Vituriano de Abreu (PSC), matou o amante da ex-esposa na tarde deste sábado (30) com dezesseis golpes de faca.

Edmilson Abreu, que já exerceu mandato de vereador naquela cidade, foi até a casa da vítima, Francisco Ildevar da Silva, 48 anos, que estava deitada na cama quando foi atingida pelos golpes. A mulher de nome Cleide, ainda tentou segurar o ex-marido e sofreu um corte mão.

Ela contou à polícia que o motivo do crime está relacionado a ciúmes. Segundo Cleide, Edmilson Abreu teria dito após o fim do relacionamento, a cerca de três anos, que se ela arranjasse outro companheiro ele o mataria. Na tarde desta sábado cumpriu a promessa.

O filho de Cleide com Edmilson foi levado ao local do crime. A criança de quatro anos teria presenciado tudo.

Após o homicídio, Edmilson Abreu tentou fugir, mas foi preso por policiais civis comandados pelo delegado Gilson de Jesus Teles. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Cajazeiras.

Após a perícia, o corpo de Francisco Ildevar foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Patos.

MAISPB com informações de F Dunga, em Cajazeiras
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe