Caio admite interesse de aliança com Cássio para 2014, mas reivindica senatória para o pai

 Mesmo estando ao lado do PMDB, o vice-presidente do PR na Paraíba, o deputado estadual Caio Roberto admitiu que poderia subir no palanque do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O parlamentar comentou que esse fato seria o resultado de uma estratégia política da qual, várias condições teriam que ser respeitadas, uma delas seria a vaga de senador para o PR.

 

Outra condição citada por Caio é o rompimento de Cássio com o governador Ricardo Coutinho (PSB), já que o PR é oposição ao governo, além disso, a apresentação de um projeto diferente do socialista para o Estado.

 

As mesmas conversas também foram destacadas por Caio junto ao PMDB do pré-candidato Veneziano Vital do Rego.

 

"Ocuparíamos a vaga na senatória na chapa majoritária, seja para mim ou para mei pai, o deputado federal Wellington Roberto (PR). O presidente estadual do PR, na visão de Caio tem musculatura política, trabalho estadualizado, é um representante da Paraíba e como já foi senador pode voltar com toda tranquilidade. Nesta conjuntura, Caio disse que iria sair candidato a deputado federal e Wellington Roberto , senador", explicou.

 

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo Ribeiro diz que momento é ideal para a entrega da Reforma Tributária ao Brasil

O relator da Reforma Tributária na Câmara e líder da maioria na Casa, deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou de um debate promovido pela Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) onde…

Lucélio Cartaxo assume presidência do PV em João Pessoa

O Partido Verde (PV) anunciou um novo nome para a presidência do diretório de João Pessoa: Lucélio Cartaxo. Secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Lucélio alcançou…