A Paraíba o tempo todo  |

Caio Roberto admite interesse de aliança com Cássio

Caio admite interesse de aliança com Cássio para 2014, mas reivindica senatória para o pai

 Mesmo estando ao lado do PMDB, o vice-presidente do PR na Paraíba, o deputado estadual Caio Roberto admitiu que poderia subir no palanque do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O parlamentar comentou que esse fato seria o resultado de uma estratégia política da qual, várias condições teriam que ser respeitadas, uma delas seria a vaga de senador para o PR.

 

Outra condição citada por Caio é o rompimento de Cássio com o governador Ricardo Coutinho (PSB), já que o PR é oposição ao governo, além disso, a apresentação de um projeto diferente do socialista para o Estado.

 

As mesmas conversas também foram destacadas por Caio junto ao PMDB do pré-candidato Veneziano Vital do Rego.

 

"Ocuparíamos a vaga na senatória na chapa majoritária, seja para mim ou para mei pai, o deputado federal Wellington Roberto (PR). O presidente estadual do PR, na visão de Caio tem musculatura política, trabalho estadualizado, é um representante da Paraíba e como já foi senador pode voltar com toda tranquilidade. Nesta conjuntura, Caio disse que iria sair candidato a deputado federal e Wellington Roberto , senador", explicou.

 

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe