EXCLUSIVO: PB Agora revela mais uma vitima do racha entre Agra e RC; alvo da vez era indicação do PDT
TESOURADA: cai mais um secretário da gestão Agra; vítima era indicação do PDT
Mais um secretário da gestão Luciano Agra em João Pessoa caiu e perdeu a titularidade da pasta. A vítima é o agora ex-secretário Marcone Maia, que era uma indicação pessoal da cúpula liderada pelo deputado federal Damião Feliciano, do PDT.
O partido do parlamentar foi um dos que viraram às costas para o prefeito Luciano Agra e aderiram à pré-candidatura da socialista Estelizabel Bezerra.
Ainda não se sabe quem será o substituto da pasta e a expectativa é que ainda hoje o prefeito Luciano Agra anuncie o novo nome via twitter, assim como fez recentemente com o ex-secretário Lau Siqueira.
Nos bastidores, informações dão conta de que Marcone Maia foi perseguido por ter alinhamento e fidelidade política ao deputado federal Damião Feliciano.
O Secretário exercia a pasta há aproximadamente dois anos e era elogiado por técnicos do Ministério da Ciencia e Tecnologia por atingir altos índices de inclusão social, em projetos como Estação Digital, Estação da Moda, Moda na Praça, Circo Digital, Ponto Centífico e a Casa Brasil.
Maia deixa a pasta sem mágoas e reafirmando fidelidade ao grupo do deputado federal Damião Feliciano. Assim como Lau Siqueira, a expectativa é que Marcone Maia também seja reaproveitado nos quadros do Governo do Estado.
Márcia Dias
PB Agora
Nesta quarta-feira (4), o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarou inconstitucional a expressão “sob…
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) realizou, nesta quarta-feira (4), uma operação de…
O Clássico entre Treze e Campinense, marcado para o próximo domingo às 18h no estádio…
Sem pompa, sem grande cerimonial, Donald Trump acaba de receber o presidente da Colômbia na…
Um registro feito no gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em Brasília nessa…
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) revelou nesta quarta-feira (4) sua preferência pelo ex-deputado federal…