Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa o novo líder da bancada de situação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Bruno Farias (Cidadania), defendeu a “sintonia”, não somente de sua parte, mas também da parte da mesa diretora da Casa com o prefeito Cícero Lucena. “Cada vereador dessa Casa é um líder”, afirmou. O vereador também avaliou as recentes decisões do prefeito Cicero Lucena (PP) e do governador João Azevêdo (Cidadania), sobre o endurecimento das medidas de isolamento necessárias para conter o aumento de casos de Covid-19, na Paraíba.

Segundo Bruno, nada será feito sozinho ou isolado, mas juntamente com o vice-líder, vereador Bosquinho (PV) e com todos os demais parlamentares que integram o Legislativo da capital. “Mas não estou aqui somente por causa dessa sintonia, mas porque creio, porque acredito, na gestão de Cícero Lucena. São pelas ações importantes que já foram adotadas neste pouco tempo de governo, ações essas que só comprovam o empenho e a agilidade do prefeito no enfrentamento aos problemas da cidade”, disse o líder. O vereador destacou ainda o momento de extrema gravidade que vive a cidade e o país inteiro, destacadamente no que se refere ao que considera a “terceira onda da pandemia”.

Ao avaliar as políticas de enfrentamento à pandemia do Governo do Estado e da PMJP, ele disse: “São medidas duras, porém necessárias. Não há governante que queira tomar essas medidas, mas as pessoas estavam naturalizando (a situação). Os números [de ocupação de leitos] são alarmantes”

Redação

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…