A Paraíba o tempo todo  |

Cacá Gadelha assume presidência da Câmara de Sousa

Vereador Cacá Gadelha é empossado como novo presidente da Câmara de Sousa

O vereador Adilmar de Sá Gadelha (Cacá Gadelha – PMDB) foi empossado nessa quinta-feira (30), como o novo presidente da Câmara Municipal de Sousa para o biênio 2011-2012. A sessão foi bastante prestigiada por lideranças locais e da região sertaneja.

O evento contou também com a presença do prefeito Fábio Tyrone (PTB) e do futuro secretário de Cidadania e Administração Penitenciária da Paraíba, José Alves Formiga.

Dos dez vereadores que compõe a Casa Otacílio Gomes, apenas os peemedebistas Daniel Pinto e Ananias Vieira não compareceram a posse de Cacá Gadelha.

O novo presidente do Legislativo atribuiu nesta sexta-feira (31), a ausência dos colegas vereadores como uma falta de atenção para com ele. “Se a posse fosse de qualquer outro vereador eu estaria presente para prestigiar o colega”, frisou.

Os vereadores Aldeone Abrantes, Odair José, Assis Estrela, Dedé Veras, Renato Soares, e Júnior de Nedimar e o ex-presidente da Casa, Denis Formiga, estiveram prestigiando o evento.

Após a solenidade, os vereadores, o prefeito e os amigos de Cacá foram comemorar em uma churrascaria da cidade.

 

 

Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe