A Paraíba o tempo todo  |

CAÇA AO VOTO: candidatos a governo na Paraíba investem em eventos no interior e aprofundam propostas

Cresce o apelo dos candidatos aos eleitores paraibanos na caça ao voto. Com as proximidades das eleições, os candidatos ao governo do Estado, tem investido em eventos no interior e intensificado novas propostas na tentativa de convencer os eleitores do Estado.

Em plena campanha eleitora, o candidato do PV Lucélio Cartaxo prometeu fazer da Paraíba um ambiente favorável a novas empresas no Estado.

 

O candidato do PV participou de uma panfletagem com militantes do partido, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, nesta quarta-feira (19). Durante a ação, ele falou sobre propostas para oferecer capacitação aos jovens e facilitar o acesso ao primeiro emprego.

"No nosso programa consta o 'Primeiro Negócio', que é primeiro capacitar os nossos jovens. A partir da sua capacitação, nós vamos levar o microcrédito, através do Banco Cidadão, para que ele possa montar o seu pequeno negócio, prosperar e sustentar a sua família. Iremos fazer também com que o estado da Paraíba possa ter um ambiente favorável, ou seja, que não possa aumentar tanto impostos como a gente tá vivenciando hoje. Isso interfere na chegada de novas empresas, que preferem outros estados que não tenham essa política", pontuou.

 

 

O candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB), João Azevêdo prometeu ampliar serviços de urgência e emergência na Paraíba.

 

Ele visitou o Hospital da FAP, em Campina Grande, nesta quarta-feira (19). Ele falou sobre a importância do hospital e disse que, na saúde, pretende desburocratizar os atendimentos nos hospitais de todo o estado.

"Projetando dentro do nosso plano um programa chamado 'Saúde Já', em que vamos ampliar e qualificar os serviços de urgência e emergência nas nove regiões do estado. Pra que a gente, mais uma vez, possa chegar mais próximo da população. Porque evitar o deslocamento de um paciente que tenha sofrido um trauma é o ideal dessa situação”, expôs.

 

José Maranhão do MDB prometeu dar assistência técnica a agricultores familiares Ele foi à Feira de Jaguaribe para cumprir agenda de campanha, nesta quarta-feira (19). Acompanhado de apoiadores, ele conversou com feirantes e com consumidores. Ele apresentou propostas para os produtores da agricultura familiar.

"Vamos garantir a infraestrutura necessária para o preço final do produto. E sobretudo a assistência técnica para que os agricultores da agricultura familiar produzam mais e melhor. Esse apoio é fundamental", disse.

Em entrevista a CNB, Maranhão garantiu u que tem o projeto de instalar distritos industriais no interior do estado, especialmente no setor de confecção de roupas.

“A Paraíba teve um prejuízo tremendo na produção do setor primário e não encontrou até hoje solução para as culturas que desapareceram, não temos como vislumbrar uma possibilidade imediata. Precisa-se estimular a pequena e a média empresa no interior, não é isenção total, mas uma isenção, e a instalação de distritos industriais”, explicou.

PB Agora

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe