Categorias: Política

Cabo Gilberto volta a prometer renunciar ao mandato se duplicação da BR-230 na Paraíba for concluída até o fim do ano

PUBLICIDADE

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara dos Deputados, nessa quarta-feira (08), o deputado federal Cabo Gilberto Silva voltou a prometer renunciar a seu mandato na Câmara, mesmo se reeleito, caso as obras de duplicação da BR-230, na Paraíba, fiquem prontas até o final desse ano.

Em discurso marcado por críticas ao Ministério dos Transportes, o citar o ministro Renan Filho, Cabo Gilberto elevou o tom e o acusou de não cumprir promessas relacionadas à infraestrutura. Segundo ele, o ministro teria feito declarações que não condizem com a realidade das obras no estado.

“Desafio novamente aqui, como líder da oposição e como paraibano: se ele terminar a obra do quilômetro zero ao quilômetro 28, entre Cabedelo e João Pessoa, eu posso ter 200 mil votos na eleição de outubro, mas renuncio ao mandato. Pode gravar e esperar”, declarou o deputado.

A duplicação da BR-230, especialmente no trecho entre Cabedelo e João Pessoa, é considerada uma das principais obras de mobilidade urbana da Paraíba, com impacto direto no trânsito e no desenvolvimento econômico da região metropolitana da capital.

Até o momento, o Ministério dos Transportes não se manifestou oficialmente sobre as declarações do deputado.

Redação

Últimas notícias

Congonhas e Guarulhos têm voos cancelados nesta sexta por conta de impacto da pane da véspera

A manhã desta sexta-feira (10) começou com reflexos diretos do problema registrado na véspera e…

10 de abril de 2026

Decisão para matar trabalhadores da Bahia na PB partiu de chefe de facção no RJ, afirma PC

A investigação da Polícia Civil da Paraíba informou, em coletiva realizada ontem (9), que a…

10 de abril de 2026

JP: menor é apreendido por tráfico pela 3ª vez em menos de um mês

Uma jovem adolescente foi apreendida por tráfico de drogas na manhã de hoje (10), na…

10 de abril de 2026

Empresário é morto a tiros dentro de concessionária na cidade de Bayeux

Um empresário de 68 anos foi executado a tiros dentro de uma concessionária de veículos…

10 de abril de 2026

Artemis II retorna hoje à noite a terra em fase mais perigosa da missão

Calor extremo, velocidade altíssima e pouso no mar. Após concluir com sucesso sua missão de…

10 de abril de 2026

Poder judiciário determina medidas urgentes contra despejo de esgoto nas praias da capital

Em decisão publicada ontem (09), o juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, da 4ª Vara…

10 de abril de 2026