Foto: Kayo Magalhães / Câmara dos Deputados
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) voltou a elevar o tom das críticas contra o ministro dos Transportes do governo Lula, Renan Filho, ao comentar, nesta terça-feira (03), declarações sobre o ritmo das obras de triplicação da BR-230, na Paraíba, especialmente no trecho que corta João Pessoa.
Durante discurso na Câmara, Cabo Gilberto chamou o ministro de “mentiroso” e contestou a afirmação de que a obra estaria em ritmo acelerado. Segundo o parlamentar, não há condições de a triplicação ser concluída ainda este ano, como vem sendo anunciado pelo governo federal.
“O ministro diz que vai terminar a obra este ano, mas isso é conversa. É muita cara de pau. Ele acha que o povo paraibano é idiota, que não pensa e não analisa a realidade”, disparou.
Em tom de desafio, Cabo Gilberto voltou a reafirmar uma promessa já feita anteriormente: renunciar ao mandato caso a obra seja, de fato, concluída dentro do prazo anunciado.
“Se ele terminar essa obra ainda este ano, eu renuncio ao meu mandato. Renuncio ao mandato conquistado com mais de 100 mil votos”, declarou.
A triplicação da BR-230 é considerada uma das principais obras de infraestrutura viária da Paraíba e tem sido alvo constante de debates entre representantes do governo federal e parlamentares da oposição, especialmente quanto aos prazos e à execução dos serviços.
PB Agora
O deputado estadual licenciado e ex-prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), revelou nesta quarta-feira…
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) revelou nesta quarta-feira (4), que a direção nacional do…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta quarta-feira (4), a primeira sessão ordinária de…
Na noite dessa terça-feira (03), policiais militares do 1º BPM apreenderam várias drogas durante uma…
Os números de mulheres assassinadas no Brasil são estarrecedores. Diante dessa realidade cruel, o governo…
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (4), no município de Campina Grande, a…