O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) respondeu, nesta quinta-feira (23), às críticas feitas pelo ex-ministro do Turismo Gilson Machado sobre a situação do PL em João Pessoa e as eleições do próximo ano na capital paraibana. Em entrevista à rádio Correio, Gilberto garantiu que respeita o ex-ministro, mas destacou que declarações desse tipo não contribuem para o processo de união no PL.
“Nós respeitamos o ministro, agora eu jamais iria no estado de Pernambuco atacar aliados, então essas declarações não ajudam em nada só pioram a situação”, lamentou o deputado.
Em declarações proferidas na quarta-feira (22), Gilson provocou o paraibano, afirmando que o parlamentar não conquistou um voto sequer e que sua eleição se deve totalmente ao apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Com a sua fala, Gilson quis dizer que Cabo Gilberto deveria apoiar para a Prefeitura de João Pessoa em 2024 a candidatura do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL), que é chancelada por Bolsonaro, ao invés de Nilvan Ferreira (PL), o seu colega de Triunvirato.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A juíza eleitoral Thana Carneiro Rodrigues afirmou nesta quinta-feira (22) que não descarta solicitar novamente…
A presidente estadual do PT e deputada estadual, Cida Ramos, afirmou na noite desta quarta-feira…
O clima extremamente seco continua a preocupar moradores do interior da Paraíba desde o final…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Pedras de Fogo, realizou, nessa…
As câmeras instaladas por meio do projeto Smart City não têm a função de aplicar…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) se uniu nessa quarta-feira (21), à caminhada convocada…