Tendo mais uma visão paraibana do PSL o deputado estadual Cabo Gilberto em entrevista ao portal comentou sobre a possibilidade de deixar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para disputar a prefeitura de João Pessoa em 2020. Ele não descarta a possibilidade, apesar de defender o ingresso na sigla de novos nomes ligados ao setor empresariados que tenham bons serviços prestados a população paraibana.

 

“Quem não gostaria de ser prefeito da sua cidade? Mas isso é uma discussão que fica para o partido. Chegamos na Assembleia Legislativa e temos um longo caminho aqui dentro no trabalho pelos paraibanos”, afirmou Gilberto, destacando que seu partido o PSL, está aberto a novos nomes bem aceitos pela população, principalmente se tiverem serviços prestados em defesa de alguma causa, onde esses (nomes) podem substitui-lo na disputa ou sair por outros municípios.

 

Para o deputado, sua sigla sairá mais forte de 2020 na Paraíba. Em 2018, o PSL fez a segunda maior bancada federal na Câmara dos Deputados.

 

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Liderança em Cabedelo troca de sigla mas ratifica sintonia com Vitor Hugo

Não haverá alteração, mínima que seja, na relação política da presidente da Câmara de Vereadores de Cabedelo, Graça Rezende, com o prefeito Vítor Hugo, por conta da filiação do ex-prefeito…

PSB de saias se une por RC no comando do partido da Paraíba

Já são três parlamentares da ala feminina da sigla que levantam a bandeira para Ricardo Coutinho assumir comando da sigla na Paraíba  As divergências entre socialistas na Paraíba continuam apimentando…