Tendo mais uma visão paraibana do PSL o deputado estadual Cabo Gilberto em entrevista ao portal comentou sobre a possibilidade de deixar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para disputar a prefeitura de João Pessoa em 2020. Ele não descarta a possibilidade, apesar de defender o ingresso na sigla de novos nomes ligados ao setor empresariados que tenham bons serviços prestados a população paraibana.

 

“Quem não gostaria de ser prefeito da sua cidade? Mas isso é uma discussão que fica para o partido. Chegamos na Assembleia Legislativa e temos um longo caminho aqui dentro no trabalho pelos paraibanos”, afirmou Gilberto, destacando que seu partido o PSL, está aberto a novos nomes bem aceitos pela população, principalmente se tiverem serviços prestados em defesa de alguma causa, onde esses (nomes) podem substitui-lo na disputa ou sair por outros municípios.

 

Para o deputado, sua sigla sairá mais forte de 2020 na Paraíba. Em 2018, o PSL fez a segunda maior bancada federal na Câmara dos Deputados.

 

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Democratas lança pré-candidatura de Raoni Mendes à Prefeitura da Capital

O Democratas lançou, na manhã desta terça-feira (28), a pré-candidatura de Raoni Mendes, para disputar a Prefeitura de João Pessoa, nas eleições deste ano. O lançamento aconteceu em casa de…

Análise: um diagnóstico dos pré-candidatos a prefeito de João Pessoa, certezas e indecisões

Existe uma máxima que diz: “Antes das eleições os candidatos têm muitos predicados, mas é depois que se conhece o sujeito”. É verdade, pois todos os postulantes a um cargo…