O atrito político envolvendo os deputados federais do PL-PB Cabo Gilberto Silva e Wellington Roberto está longe do fim. Nesta segunda-feira (24), Cabo fez duros ataques ao colega de partido.
Em entrevista ao Blog do Anderson Soares, o militar disse que se dependesse de Roberto nas eleições de 2022, não teria sido eleito porque, estando no cargo de presidente do partido na Paraíba, Wellington Roberto não cumpriu acordos. Para o Cabo, as decisões tomadas por Roberto, atrapalharam mais do que ajudaram o partido.
– Ele prejudicou a campanha de todos. Tirou Nilvan do segundo turno, tirou um ou dois deputados estaduais que poderíamos ter feitos a mais. Ele não cumpriu nenhum acordo. É o pior político que tratei até hoje aqui na Paraíba. Se dependesse de partido, não estaria nem aqui. Então, você tem feridas, cicatrizes que não sanaram – atacou Cabo Gilberto.
O parlamentar acrescentou ainda que “Ele [Wellington Roberto] é covarde. Não tem coragem de falar com a imprensa, mas nos bastidores fica nos atacando. Isso é coisa de gente covarde”, disse.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A partir do próximo domingo (25), a passagem dos ônibus convencionais em João Pessoa passará…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual da legenda na Paraíba, comentou sobre…
O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em João Pessoa, informou nesta sexta-feira (23) que…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE), da 12ª Delegacia…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…