Foto: divulgação/ redes sociais
O deputado federal e líder da oposição na Câmara Federal, Cabo Gilberto (PL), retornou de uma visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro com novas críticas ao Judiciário e diretrizes para o tabuleiro político paraibano. Em tom de desabafo, o parlamentar classificou a atual situação de Bolsonaro como “lamentável”, durante entrevista à rádio Correio 98 FM, nesta segunda-feira (9).
“Depois de ver a situação dele, muito triste, muito lamentável, tudo o que vem ocorrendo. O presidente Bolsonaro é um preso político, literalmente, condenado pelos seus algozes em um processo totalmente ilegal, inconstitucional e imoral”, condenou Cabo Gilberto.
Além do apoio pessoal, a visita também serviu para traçar estratégias partidárias. Segundo Gilberto, Bolsonaro mantém o interesse em ampliar os quadros do PL na Paraíba e mandou recados diretos para aliados estratégicos.
O deputado revelou que o ex-presidente reforçou o convite para que o senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), se filie ao PL. A movimentação envolve também a pré-candidatura de Marcelo Queiroga ao Senado Federal.
“Reforçou o convite para Efraim fazer parte do PL, como também doutor Queiroga, que vem sendo nosso pré-candidato a senador da República, homem de confiança do nosso presidente, para que possamos respeitar a democracia e colocar a Paraíba no lugar certo”, concluiu.
A visita do deputado ao ex-presidente ocorreu no último sábado (7), no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, mais conhecido como “Papudinha”, em Brasília, onde Bolsonaro cumpre pena.
PB Agora
Os dados são preocupantes. O número de acidentes em rodovias federais na Paraíba aumentou 3%…
Um dia decisivo. O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) vai julgar um habeas corpus…
Em entrevista ontem (09), à imprensa paraibana, o secretário de Estado da Saúde, Ari Reis,…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública com pedido de tutela…
Um homem de 54 anos foi assassinado a tiros na manhã da última segunda-feira (9),…
Durante os dias 16 e 17 de fevereiro haverá ponto facultativo na administração pública federal,…